quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Do autor

Caros.

Quando fora convidado à participar desse blog confesso que, tão rápido quanto a empolgação de ter um espaço pra compartilhar as minhas idéias me atingiu, senti também uma certa vergonha de o fazer.

Aquele tipo de vergonha que se sente quando está no palco apresentando uma peça pros nossos pais no jardim de infância, aquela sensação de que mesmo tendo tanto a falar, mesmo estando tudo aí, na ponta da língua, dá um branco. Coisas do nosso inconsciente, subconsciente, ou qualquer outra dessas coisas que nos propunha Freud.

Não sei se é normal me sentir coagido ou se é esse frenesi que se tornou a internet, onde a informação se propaga muito rapidamente e muitas vezes antes que possamos absorvê-la, a mesma é soterrada por outra remessa e assim sucessivamente,  criando pontes e muros entre as pessoas e o mundo.

Fato é que cá estou eu me apresentando e me propondo a, no login e na coragem, expor minhas experiências, meus pensamentos e opiniões a quem possa interessar.
Obrigado.

G.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário